sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

capitulo 1

Demi on
Eu,Demetria Devonne Lovato,estou dentro de um avião para Los Angels.Deveria ser uma coisa boa ne mas nao,sempre morei em Nova York e agora derrepente vou pra LA.Vou deixar amigos,escola,casa.Motivo da mudança:meu pai foi transferido para NY.
madd:demi sera que eu vou ter amigos na nova escola?-perguntou a minha irmazinha  com uma carinha preocupada
demi:claro que sim porque nao terias
madd:nao sei podem nao gostar de mim
demi:nao pense nisso princesa vais ver que vao gostar de ti
madd:ok demi
demi:nao queres descançar um bocadinho
madd:acho que sim-encostou-se ao meu ombro e dormiu
   Liguei o meu Mp4 e fui a ouvir musica o resto da viagem ate adormecer também
Demi off
eddie(pai da demi):demi acorda que ja chegamos
demi:mmm...(esperguiça-se)ja chegamos?
dallas:sim anda mexe te
dianna(mae da demi):anda vamos buscar as malas que ainda temos de chamar o taxi pra nos levar ate casa
    Eles vao buscar as malas e chamam um taxi
HT(homenzinho do taxi)chegamos senhores
Dianna e Patrick:obrigado
  Pagam e tiram as malas
Dallas:entao qual delas eh
eddie:esta(aponta)
Casa parte da frente:


madd:tem piscina?-vira-se pra dianna e eddie com os olhinhos a brilhar
dianna:tem sim-ri
eddie:(sorri)
demi:melhor que a que tinhamos em NY
dallas:pra mudar so se for pra coisa melhor
eddie:entao vamos entrar minha gente
madd:vamos-e saiu a saltar ate ah porta
dianna:voces vao gostar da casa
demi:espero que sim
   Eles entram e vao ver todos a casa
Sala de estar


Sala de Jantar


Sala de Cinema


cozinha



Escadas pro andar de cima


andar de cima era este tipo de corredor pros quartos


Quarto de Dianna e Eddie







Quarto da Dallas





Quarto da Demi





Quarto de Maddison





Casas da Banho





Quarto da Dona Luísa


Quarto de hospedes




Escritorio

eddie:entao o que acharam
dallas:eu gostei pai
demi:me too
madd:eu tambem principalmente a minha suite
todos-madd:kkkkk
dianna:eu disse que iam gostar (sorri) e a dona luisa(empregada)chega amanha
dallas:a dona luisa vai vir ver pra ca
eddie:se nao tiver familia aqui sim e porque a dona luisa nao esta eu sou eu que vou cozinhar
demi:ai senhor mal chegamos e ja vamos provar das pizzas de ca
todos-eddie:ahahahah
dianna:meninas inde arrumas as vossas malas que eu ajudo o vosso pai aqui na cozinha
meninas:ok
dallas:pai ve se nao queimas nada
 eddie:que filhas que eu fui arranjar
    Elas sobem pra arrumar as malas enquanto eddie fazia o jantar com ajuda de dianna

     

                         E Aqui esta o primeiro capitulo espero que tenham gostado do capitulo!

Sem comentários:

Enviar um comentário