domingo, 1 de janeiro de 2012

Capitulo 2

Joe on
  Estou aqui em minha casa no campo de basquet com zac meu melhor amigo.Ambos jogamos no team de basquet da escola.O zac e o capitao da equipa.
zac:entao ja acabaste com a camilla?-passando me a bola
joe:nao ainda nao consegui falar com ela,ela e muito cola tem ciumes ate dos meus  amigos-e cesto
zac: isso ta dificil ah?
joe:yah e cada vez ela fica pior
zac:e o nick e o kevin
joe:sairam nem sei onde foram
zac:grande irmao que tu es-ria-se
joe:ah-ah-ah que piada-ironico-e tu e a vanessa
zac:esta tudo em standbye
joe:tao macho pra umas coisas mas pra outras e o que se ve
zac:agora sou eu que digo ah-ah-ah que piada
joe:ja viste mano tamos com problemas contrsrios
zac:yah entao bro hoje vai dar o jogo de basquet
joe:chamamos a malta toda e vimos ver o jogo pra aqui na minha casa
zac:entao temos de falar com o pessoal
joe:mas enquanto vamos eh continar a treinar
   E continuamos entao a treinar
Joe off
Mais tarde
nick:ola
joe:ola  bro(high-five)
zac:ola mano(high-five)
nick:entao ainda estao a treinar
zac:yah
joe:daqui a pouco o zac perde o lugar de capitao pra mim kkk
zac:nao sei nao
joe:mas sei eu,bro tu e que tambem podias entrar pra equipa
nick:nao sei
zac:a escola ja começa amanha e as provas pra entrarem na equipa eh na semana a seguir
nick:mudando de assunto ja chamaram o pessoal pra vir ver o jogo de basquet
joe:nao ainda temos de ligar
nick:entao eu ligo
zac.entao eu vou pra casa mudar de roupa
joe:enquanto tu ligas eu vou dar banho tambem
zac:xau manos(high-five)-e vai e,bora
   Depois ah hora do jogo ja estavam todos a assistir ao jogo
Na casa Lovato
dianna:DALLAS RAPIDO
dallas:(vem a correr) que aconteceu
eddie:filha pede pizza(sorriso amarelo)
demi:(vindo atras de dallas)vem que eu avisei
madd:maninha vai la pedir a pizza que eu quero comer ainda hoje
dallas:ok ja tou a ir
demi:que se passou na cozinha que ta toda destruida-com os olhos arregalados
dianna:pergunta ao teu pai
madd:paizinho ve se nao te aproximas mais da cozinha


E aqui esta o primeiro capitulo do ano 2012!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Demi:kkkk continuarei sim a historia :D e aqui esta mais um capitulo                                                                            

4 comentários:

  1. kkkkkkkk
    Edie é um ÓTIMO cozinheiro hein?! kkkkkk'
    OMG!
    Posta, posta!
    Please!
    Primeira de novo(:

    ResponderEliminar
  2. Feliz Ano novo
    vc pode seguir os meus blogs e divulgar eles ?
    http://tudoqueeumaisqueroevoce.blogspot.com/
    e
    http://thevampirediariesjemi.blogspot.com/

    ResponderEliminar