terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Selo


Qual a inspiração que voces teve pra fazer esta fic?
      R.: Bem nao tenho bem uma inspiraçao pra fic, deixo as ideias fluir e tenho mais ao menos a noçao do que vai acontecer tenho eh de coloca-las no papel em forma de capitulos.

De onde veio o nome da sua fic?
    R.:Como ja disse na pergunta anterior eu ja tenho a historia mais ou menos na cabeça entao o titulo veio mais ou menos do que vai acontecer na fic.


Qual a sua fic preferida?
    R.: Sinceramente nao tenho uma especifica leiu muitas que na maioria das vezes quase sempre nao comento mas as escritores podem ter a  certeza que se eu estou a segui difinitivamente estou a ler e a gostar do que leiu porque se nao, nao seguiria um blog que nao gosta da fic que esta la.

     E la vem a parte pior 10 Blogs:
Jemi-Perfectly Imperfect
Jemi-Monster II
Um Amor de Viação
Jemi-The Story of us
Jemi e Nelena~Just The Way You Are
Like Skyscraper
Jemi and Nelena-Eu quero saber o que é o amor
Give Your Heart a Break
Love Story-Bloody Moon
Sobrenatural Love

     AVISO: Amanha irei avisar os blogs a quem dei este selo pois hoje ja nao conseguirei.

            CAPITULO 7 JÁ TA EM BAIXO DESTE POSTE

2 comentários:

  1. Obrigada pelo selinho *--*
    Divulga meu blog?
    http://jemifan-stories.blogspot.com/
    Beijos*

    ResponderEliminar
  2. tem uma tag pra vc no meu blog
    http://quandovocmeolhanosolhos.blogspot.com/2012/02/tags.html
    bjs

    ResponderEliminar