terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Capitulo 7

joe:(ri)vamos hoje es toda minha aqui na escola(sorri dando lhe a mao)
demi:(pega a mao do joe)kkkk se tu dizes entao hoje sou toda tua (ri)
XXXX:agora ja percebi tudo nao eh JOSEPH JONAS
   Joe e Demi viram se pra tras e ve a Camilla
joe:o que foi agora camilla
cam:que foi joe?QUE FOI???
joe:camilla sem escandaleira por favor
cam:foi por causa dessa ai  foi??
joe:ah???camilla trata te
cam:tu DEIXASTE ME por causa dessa VACA
demi: vaca es tu a conversa nao eh nada comigo e tu ainda me vens insultar achas que eu sou quem ah? da tua familia poupa me minha filha
cam: quem es tu pra falar assim comigo
demi:Demetria Devonne Lovato pra amigos Demi eh um desprazer (sorriso falso)
joe:anda demi
    Pega na mao dela e leva a pro jardim da escola
  Sentam se perto de uma arvore
joe:demi desculpa por aquilo com a camilla
demi:sem problemas nao tiveste culpa
joe:mas desculpa na mesmo
demi:tas desculpado mas nao percebi o porque do meu nome na vossa conversa
joe:o teu nome nem devia estar presente ontem acabei com ela e agora deu lhe a maluqueira e foi o que se viu
demi:a gaja eh escandalosa nao kkkk?
joe:kkkk yah
demi:kkk pois nota se
joe:prontos nao vamos ficar aqui a falar dela o vamos
demi:kk nao
joe:nos viemos para aqui pra nos conhecer
demi:pois entao vamos la pergunta o que quiseres (sorriso)
joe:a serio que sim
demi:ah bontade começa
joe:mmm...deixa me ver.... O que vc mais gosta de fazer
demi:eu olha eu adoro tocar guitarra e gosto de cantar apesar de achar que nao cantooo muito bem
joe:mmm entao depois quero te ouvir cantar kkk agora es tu
demi: o que mais admira nas pessoas
joe:eu admiro a sua sinceridade e o seu bom humor e entao qual eh o teu maior defeito e a tua maior qualidade
demi:sou bastante teimosa cabeça dura rancorosa e as minhas qualidades sao amavel mas nao me irrites (ri) podes confiar em a 100% que nao te desiludo nem te dou uma facada nas costas
joe:gosto
demi:kkkk....filmes
joe:gosto de filmes de terror 
demi:mmm...tambem gosto apesar de alguns me meter medo quando eh sobre espiritos ate me arrepio so de falar
joe:kkkkkkk entao depois temos de marcar uma tarde para assistir a um filme de terror
demi:desde que nao tenha espiritos e que me deixes abraçar te ou entao segurar na tua mae quando algo me assustar tudo bem 
joe:kkkkk tudo bem eu deixo 
    E chega entao a vanessa
van:oi gente o people ta todo a perguntar por vos
jemi:ola nessa/vanessa
van: so nessa demi
demi:ok entao (sorri)
joe:nos estamos aqui a conversar nada de mais
van:mmm...ok entao voces vem ou ficam
joe:nessa ja vai tocar daqui a pouco para entrar por tanto nao vale a pena 
van:ok entao xau people
jemi:xau nessa
demi:ja vai tocar??
joe:yah daqui a pouco 
demi:que stresse - deita se na relva pois eles estavam sentados encostados a uma arvore
joe:canta ai alguma coisa
demi:(olha pra ela pois ela estava a olhar pra cima) achas
joe:anda canta um bocadinho
demi:ok so um bocadinho


Who said I can't wear my
Converse with my dress
Well baby,that's just me
Who said I can't be single
I have to got out and mingle
Baby,that's not me
No,No


e entao que achaste eu canto mal ne??
joe:demi nao brinques tu cantas MUITO bem
demi:eiiiiiiiii nem eh pra tanto
joe:a serio e essa musica eu nunca ouvi
demi:pois evidentemente porque foi eu que escrevi
joe:Woah miuda tu arrazas


 TRIMMMMM TRIMMMMM
joe:eh melhor irmos ja (levanta se)
demi:eh vamos entao(levanta se tambem)
joe:entao sabes onde eh a sala 
demi:nao sei tenho... fisico quimica
joe.ah entao a tens a minha beira anda vamos
demi:vamos entao
    Eles vao ate as salas e o people tava a porta a espera dos store
joe:hi people
people-jemi:ola
sel:entao que tiveram a fazer no intervalo sozinhos
joe:sel sem filmes e a vanessa nao te disse....ate parece
demi:tivemos apenas a comunicar
han:pois...
nick:eh o joe gosta mesmo de comunicar
    E chega os stores
stor1:entao vamos entrar
nelena-hannah-miley-demi:claro stor
stor2:e os senhores tambem
    Entram todos nas salas 
  Ja no intervalo
Com o pessoal excluindo Jemi estavam no lugar de costume 
scott:prefiro de ferias
ashley: amor a escola ainda agora começou ja queres ferias
scott:yah
nick:mas vem que precisamos todos 
han:onde eh que esta o joe e a demi
van:devem estar juntos outra vez
zac:a rapariga mal chega e o joe ja lhe ta a fazer o filme
kevin:nao me parece isso
liam:nao sei...
kev:eu conheço o joe
dani:agora um rapaz ja nao pode tar com uma rapariga que ja lhe quer fazer o filme
miley:mesmo voces gajos nao regulam
cody:ei sem ofenças 
kevin:mas eu conheço o meu irmao
nick:yah o kevin sabe sempre quando o joe esta interessado em alguma gaja de verdade antes de todos nós nos apercebermos 
dani:e nao eh so o joe que ele consegue perceber nao
    Com Jemi
joe:entao vamos começar a visita guiada pela escola
demi:yah pra ver se eu ja nao me atraso mais por nao saber as salas kkkk
joe:entao vamos ver pelas salas elas estao por andares e por numeros  1.01 depois tambem temos 0.20
demi:ja percebi mas a escola nao eh assim tao pequena 
joe:mas depois vais ver que te habituas
demi:eh ne
joe:ja sabes onde eh a cantina o jardim a secretaria e mais alguma coisa
demi:acho que nao e as salas onde ja tive aulas
joe:entao agora vou te a mostrar a sala de espetaculos da escola anda vamos
    E la foram e durante o caminho eles passaram por salas e Joe e dizendo de que eram e chegar ao destino:


demi:woah voces fazem peças de teatro?
joe:sim no fim de todos os periodos fazemos uma apresentaçao
demi:mmm me gusta 
joe:kkk ainda bem que sim
demi:eh de menos uma coisa apontar em estar a viver aqui
joe:nao estas a gostar de estar aqui em LA
demi:kkk estou mas antes de vir pra ca fiz um escandalo pra ficar em New York (ri)
joe:kkkk 
demi:entao vamos continuar
joe:vamos entao ver a piscina
demi:piscina?
joe:sim aqui temos de quase tudo
demi:mmm tou a ver tou
joe:a vanessa faz parte do grupo de nataçao 
demi:que cool
joe:entao vamos ver
   E la vao eles e:

demi:esta escola tem mesmo de tudo quase
joe:eh 
demi:a piscina eh privado ne
joe:eh so os alunos que pertencem ao grupo de nataçao eh que podem entrar
demi:entao como tamos ca dentro
joe:sem ninguem saber(sorri)
demi:(olha pra ele) obg pela informaçao
joe: kkkk de nada agora vamos que ja deve estar a tocar
demi:vamos entao
   E eles foram ate ao pessoal
jemi:oi
people:oi 
zac:onde eh que se meteram
joe:fui fazer uma visita guiada ah demi
demi:eh verdade esta escola eh grande e tem de tudo um pouco e desde teatro a nataçao
han:yah ja por isso eh uma das melhor escolas
demi:(sorri)nota se mesmo
ash:e entao curtiste a escola
demi:yah melhor que a minha la em New York
cody:ainda bem que sim (sorri)
nick:eh se for pra mudar que  seja pra melhor que se nao nao vale a pena
demi:yah mas os amigos nunca se esquece eh a pior parte de se mudar
van:deve ser mesmo complicado
    TRIMMMMMM TRIMMMMM
liam:e ja ta a tocar
sel:mesmo meu que merda
scott:que vale ja eh sexta feira
miley:mesmo depois temos de convidar algo pro fim de semana
joe:eu nao vou poder ir entao
kevin:yah mas qualquer coisa convinamos qualquer coisa la em casa
todos-jemi e kevin:yah
nick:e demi tambem estas dentro ne
demi:se for convidada kkk
dani:claro que tas convidada ne (sorri)
zac:vamos entao pra aula 
    Ja no fim das aulas com o pessoal no portao
dani:entao que vamos convinar pro fim de semana?
nick:como o joe ta de castigo podemos convinar uma tarde na piscina la em casa
joe:pessoal eu ja vou embora depois o nick e o kevin contam me o que ficou convinad xau people
todos-joe:xau
  E o joe vai se embora
zac:eu tambem tenho de bazar que tenho treino de basquete
cody:eh e eu tambem
zac e cody:xau
pessoal:bye 
vanessa:entao fica convinado?
todos-van e demi:yah
demi:eu nao sei onde eh 
sel:nao faz mal eu passo pela tua casa e vamos as duas juntas que tal
demi:perfeito (sorri)
kevin:entao fica tudo convinado
ashley:que horas
scott:as 2 deve dar pra toda gente
nick:por nos acho que sim 
people-jonas:por mim tambem
liam:entao fica convinado
han:yah 
miley:entao ate la gente
  E vao todos pra casa cada um pra sua
 No caminho pra casa com Semi
sel:entao tas a gostar da escola
demi:sim e as pessoas ate que sao simpaticas
sel:pois...e o joe tambem eh simpatico ne
demi:eh 
sel:pois notou se passaste os 2 intervalos inteiros com ele
demi:sim ele teve me amostrar a escola
sel:(ri) pois a escola eh tao grande
demi: tas a tentar insinuar alguma coisa menina selena
sel:(ri) nao nao 
demi:acho bem(sorri) mas ele foi bastante simpatico e a mostrou me a escola 
sel:ahhhh mas entao tens de te sentir importante porque o joe nao eh assim pra toda a gente (sorri)
demi:(ri) ok entao ja me tou a sentir
sel:(ri) acho bem que sim
demi:chegamos(sorri)
sel:pois eh ate manha
demi:ate ( sorri)




Respondendo aos comentarios:


Demetria Devonne Lovato: e ja sabes quem eh que falou no final :) a moçinha eh mesma escandalosa ;) Kiss ;)
Andressa lovato jonas: e tambem ja viste quem foi a escandalosa que gritou ;) aqui esta entao o capitulo ;) Kiss


Jemi-A Bela e a Fera  obg pelo selo ;)






       Meus amores eu peço desculpa mas eh que nao ta facil a minha vida parece que de pernas pro ar e eu tento escrever os capitulos mas nem sempre consigo.Quem tiver a gostar da fic deve queres me matar mas eu peço MUITAS DESCULPAS mas isto ira melhorar de certeza :) Espero que compreendam :|

3 comentários: